deixei de estar atenta ao que a vida me vai revelando, fazendo-me questionar a forma como nos vamos deixando ficar no que “sempre foi” , no “tem que ser assim, porque todos fazem assim”.
Frases como “está tudo inventado e quem são vocês para questionar o que todos aceitam”, foram, durante anos, funcionando, até para nós, mas a verdade é que fomos “morrendo” um bocadinho a cada ano que nos mantínhamos a seguir o caminho por todos já percorrido.
Pessoalmente, foram precisos 24 anos a trabalhar nesta área, de todas as formas e em todas as posições de que se pode ir ocupando, quando temos realmente uma carreira neste ou em qualquer outro ramo de atividade.
Acima de tudo, só aqui “ ESTOU” , porque a vida me foi oferecendo a possibilidade de
aprender com os “MELHORES” , que são simplesmente todos os patrões, colegas, sócios, clientes, compradores e todos os clientes proprietários que me possibilitaram sempre ter “matéria prima”, para trabalhar.
A única maneira que hoje conheço de devolver ao mundo o que ela me tem dado, é : “DAR DE VOLTA COM AMOR O QUE SE RECEBE” e assim foi surgindo o projeto “Vendi EU a Casa”.
A experiência e maturidade, quer profissional, quer emocional, fazem com que, priorizemos a dedicação, a disponibilidade, o cuidado e o carinho para com os nossos clientes e parceiros de negocio.
Sabemos que a cada CASA é um CASO pois casa ser humano também o é!
O sucesso, surge sempre quando amamos o que fazemos, e nós somos umas eternas apaixonadas pelo nosso trabalho.
Por isso, ainda hoje, nos ouvimos dizer constantemente…. Bora Lá! Bora lá, fazer sorrir mais um cliente!!